Pensamento do Dia:

Prolongar minha paciência ou prudência é a melhor maneira de encarar minhas tribulações... (George Swinnock)

Muitas mulheres escondem as suas dores e o seu sofrimento com uma bela aparência e com notáveis talentos. Vivem uma falsa identidade, deixam-se levar pela insegurança, seguem por caminhos obscuros e tornam-se extremamente dependentes da aprovação de outras pessoas.
Podemos enganar algumas pessoas de nosso convívio. Pórem, jamais poderemos enganar a Deus. Ele tudo sabe a nosso respeito, conhece e sonda os nossos corações, o nosso homem interior, sabe que os pensamentos do homem são vaidade (Salmo 94:11).
Não engane nem se deixe enganar pelas aparências. Procure aparentar o que você realmente é, e não se preocupe com o que as pessoas poderão dizer de você. Viva a realidade e a liberdade que tem em Cristo.
Permita que ELE se faça presente em sua vida, e a conduza pelo caminho da vitória, reservando momentos para buscar ao Senhor enquanto pode achá-lo (Isaías 55:6), e orar pedindo-lhe perdão e renovação espiritual.
Continue combatendo o bom combate, lute com fé, busque forças no Senhor para superar os obstáculos em seu caminho e alcançar a vitória em Cristo.

Lembre-se: "A verdade é sempre forte, não importa quão fraca pareça, e a falsidade é sempre fraca, não importa quão forte pareça." (Philips Brooks)

Beeijos da sua amiga Carol Resplande

0 comentários:

Postar um comentário