Pensamento do Dia:

Prolongar minha paciência ou prudência é a melhor maneira de encarar minhas tribulações... (George Swinnock)

Disse um teólogo: "Se alguém erra por ignorância, ajuda com tua ciência". E a Bíblia é mais enfática: Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma e cobrirá uma multidão de pecados. (Tiago 5:20).
Ou escolhemos seguir o caminho do bem e da salvação em Cristo, ou trilhamos o caminho do mal e nos desviamos do cumprimento das eternas promessas do Senhor para aqueles que o amam.
Normalmente, nossas escolhas são influenciadas pela educação que recebemos de nossos pais, por nossa cultura, experiência de vida, pelos conselhos das pessoas de nosso convívio. O ditado popular diz: "Diga-me com quem andas e eu direi quem és". Se andarmos com pessoas de má índole e mal intencionadas, ouviremos os seus maus conselhos, e correremos o risco de errar o caminho. Porém, se andarmos com pessoas tementes a Deus, de bom caráter e sábias, temos grandes chances de sermos mulheres justas, cheias de amor, fé, boas obras, e seguir pelo caminho que conduz à vida.Peça a Deus para abençoá-la com amigos e conselheiros sábios e idôneos, e você certamente se tornará uma mulher sábia e vitoriosa.

Beeijos carinhosos... Carol Resplande

1 comentários:

meninas da pa disse...

Bom dia Carol ! Acheei seu blog por um acaso no google ! Mto bom ! Que Deus te abençoe ! Temos um blog pra meninas cristãs !

Postar um comentário