Pensamento do Dia:

Prolongar minha paciência ou prudência é a melhor maneira de encarar minhas tribulações... (George Swinnock)

Os últimos acontecimentos que estamos atravessando vêm provar-nos que realmente JESUS está voltando. Quando os discípulos perguntaram a Jesus sobre os sinais da Sua vinda (Mateus 24:03) a resposta do Senhor foi: 
        Ninguém vos engane
E em seguida o Mestre profetizou sobre os sinais que aconteceriam, em sua volta, só não ver quem não quer, ou quem não lê a BÍBLIA.
A destruição no Haiti por violentos terremotos, cidades não só no Brasil, mas em vários países debaixo d'água (enchentes), desmoronamento de terra matando centenas de pessoas, fome, miséria, doenças sem cura, pestes, são sinais da vinda de JESUS.
As geleiras descongelando aumentando o volume de ´´aguas dos rios, causando mais alagamentos, uma infinidade de guerras, e agora por último a tragédia no Japão, tudo ao mesmo tempo em volta do mundo. Você pode até dizer que isso tudo sempre aconteceu através do século, eu até posso até concordar em partes com você, mas somente em partes. Porque para muitos estudiosos da Bíblia Sagrada isto está acontecendo de uma forma muito mais rápida que antes, e o próprio Jesus foi quem disse: Muitos virão em meu nome dizendo eu sou o Cristo.
Tudo isso está acontecendo hoje, quantos falsos Cristos estão surgindo, fazendo até milagres, dizendo ser Cristo, diante de tais fatos concretizados, qual a sua posição querida amiga?
Meu conselho para você é: Prepara-te para encontrar-se com o Senhor (Amós 4:13).
Coloque sua vida no Altar, porque de repente, nada mais que de repente ocorrerá o grande e esperado ARREBATAMENTO, e como você estará? Ore, pense, coloque-se diante do SENHOR, pois JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!


             Carol Resplande

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Hoy linda obg pela visita *-*
claro que te sigo e gostei do seu espaço.
parabéns♥

Postar um comentário